Portal Caparaó - PM apreende espingarda após denúncia
Segurança

PM apreende espingarda após denúncia

24/03/2017

MANHUMIRIM (MG) - Durante operação Cidade Segura III, no Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim, a PM realizou algumas visitas em propriedades rurais com intuito de orientar as pessoas com relação à segurança pessoal e do armazenamento de sacas de café, além da forma de acionamento da Polícia Militar.

Em uma dessas visitas, um cidadão, denunciou de forma contundente que um morador da comunidade teria uma espingarda irregular, guardada na casa de seu avô, porém ele solicitou que sua identidade fosse preservada.

Durante a visita, os policiais explicaram à moradora sobre denúncia de arma de fogo guardada no interior de sua residência de forma irregular.

A senhora entrego à PM uma espingarda calibre 36, marca Rossi, fabricação nacional, sem registro e disse que a arma pertence a seu neto, porém não sabia dizer onde ele estava.

A arma foi apreendida e entregue na delegacia. O autor não foi localizado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.