Portal Caparaó - Durandé faz protesto contra a reforma da previdência
Política

Durandé faz protesto contra a reforma da previdência

24/03/2017 - Atualizado em 24/03/2017 18h07

DURANDÉ (MG) - Professores estaduais e municipais, Câmara de Vereadores, funcionários públicos da saúde e administração, sindicato dos Trabalhadores Rurais, alunos, pais, trabalhadores de todos os setores da sociedade participaram hoje da passeata contra a PEC 287, Reforma da Previdência Social, no município de Durandé.

Pelos cálculos da Polícia Militar e dos organizadores, cerca de 400 pessoas participaram do evento.

A passeata saiu de frente a Escola Estadual Quinca Franco e foi até a Câmara Municipal, onde autoridades do Legislativo e Executivo, representantes das escolas de Durandé e Martins Soares e de outros segmentos da sociedade fizeram discursos de conscientização aos presentes.

No ato, a Câmara de Vereadores, representada por um dos vereadores presentes, leu a carta de apoio aos trabalhadores e contra a Reforma.

Para os participantes do evento hoje foi um dia histórico para Durandé, onde a única bandeira levantada foi a do Brasil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.