Portal Caparaó - Manhumirim também realiza atos contra a reforma da previdência
Política

Manhumirim também realiza atos contra a reforma da previdência

24/03/2017

MANHUMIRIM (MG) - Professores das redes municipal e estadual de Manhumirim marcaram presença na reunião da Câmara, nesta quinta-feira, para manifestação contra a reforma da previdência.

O país está enfrentando uma dura luta contra a reforma previdenciária assim como contra o desrespeito com as leis trabalhistas. Deste modo, os professores das redes municipal e estadual participam também de um debate as 9hrs nas rádios Manhumirim Am e Terra Fm nesta sexta com representantes de diversas frentes sobre a reforma da previdência.

No sábado, às 9hrs, os professores e populares estarão reunidos no coreto da praça Padre Julio Maria, no Centro de Manhumirim, para uma manifestação contra a reforma.

A mobilização é contra a reforma da Previdência (PEC 287), que entre outras coisas, prevê a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria. A gestão do Presidente Michel Temer também apresentou um projeto para mudar a legislação trabalhista.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.