Portal Caparaó - Moradores fecham a MG-111 em protesto novamente
Geral

Moradores fecham a MG-111 em protesto novamente

24/03/2017 - Atualizado em 26/03/2017 22h03

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Moradores de São José do Mantimento fizeram novo protesto na manhã desta sexta-feira, 24/03, no km 25 da MG-111.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Manhuaçu compareceu ao trevo de acesso da MG-111 para o município de São José do Mantimento.

Segundo uma das líderes do movimento, a vereadora Ana Guerra, a manifestação reivindica ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER) a instalação de sinalização (olho de gato e placas), redutor de velocidade (lombadas e/ou radar) e iluminação, tendo em vista os acidentes ocorridos no local, principalmente com mortes, como o ocorrido no dia 11/03.

Os manifestantes – em torno de 30 pessoas – com o apoio da Polícia Militar, pararam o trânsito simbolicamente por 10 minutos.

A líder do movimento e alguns representantes elaboraram um ofício a ser protocolado no DEER-MG em Manhumirim.

A pista foi liberada ainda pela manhã.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.