Portal Caparaó - Lions Club Flor de Manacá planeja construção da sede própria
Geral

Lions Club Flor de Manacá planeja construção da sede própria

26/03/2017 - Atualizado em 27/03/2017 13h59

MANHUAÇU (MG) - O Lions Club de Manhuaçu ‘Flor de Manacá’ busca dar continuidade às atividades de construção da sede própria, e, com este propósito, formou comissão para reunir-se com a Prefeita Cici Magalhães para solicitar apoio do Executivo Municipal. O encontro aconteceu no Gabinete do Paço Municipal, com a presença dos representantes da instituição filantrópica: Presidente Luis Carlos; Vice-presidente William Mendes; Secretário Hélio Jorge; 2º Secretário André Luis Viana; 2º Tesoureiro Gerson Ribeiro e o Diretor Social Carlos Roberto Ribeiro, além dos Secretários Municipais de Obras, João Amâncio Faria, e de Comunicação Social, Alexandre Junqueira Leitão.

Há alguns anos, o Lions Club recebeu do município a doação de terreno para construir sua sede própria, nas proximidades da APAC, no ‘Clube do Sol’ (acesso pela BR-262, sentido Reduto). Neste período, conforme relata o Presidente Luis Carlos, a entidade realizou os serviços de terraplenagem, preparando o local para o início das obras de construção. E, para construir, o Lions precisa do desmembramento do terreno, com área de seis mil metros quadrados, e, em seguida, dos demais documentos relacionados à escrituração para que a entidade fique devidamente regularizada.

Os representantes do Lions Club anunciaram ainda os novos projetos da entidade. Um deles, direcionado aos estudantes do ensino médio, em especial aqueles que estão no 3º ano, se preparando para o vestibular e o ingresso na faculdade. Trata-se do projeto social ‘Carreiras e Profissões’, que oferecerá palestras nas escolas públicas para estudantes e seus pais. ‘Os adolescentes saem da escola pública rumo à faculdade, mas, muitas vezes, não sabem verdadeiramente sua vocação. Nossa intenção é auxiliá-los, neste momento, de modo que tomem uma decisão mais acertada sobre o que estudar’, explicou o Presidente Luis Carlos.

Também está na pauta do Lions Club Flor de Manacá o projeto ‘Café com Empresários’ – mais uma novidade a se consolidar na cidade este ano –, além do convite para a Convenção Distrital LC 12, nos próximos dias 21,22 e 23 de Abril, no Caparaó Parque Hotel.

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.