Portal Caparaó - Jovem morre em acidente gravíssimo na BR 116
Segurança

Jovem morre em acidente gravíssimo na BR 116

26/03/2017 - Atualizado em 27/03/2017 13h59

INHAPIM (MG) - O acidente aconteceu por volta das 10:20 da manhã deste sábado, na BR 116, em Inhapim. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, um saco de cimento soltou de uma carga e caiu sobre a pista, logo em seguida veículos passaram por cima e criou um cortina de fumaça impedindo a visibilidade dos motoristas. Um condutor de uma carreta teve a visão encoberta pelo cimento e acabou colidindo no veículo Gol, placas de Inhapim que, na sequência, rodou na pista e atingiu a lateral de uma segunda carreta.

O veículo Gol era conduzindo por Ezequiel Thomas de Oliveira, de 24 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Inhapim.  No carona do veículo se encontrava a jovem Rafaela Lorrany Lima de Melo, de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu presa às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Comunitários de Ubaporanga, Perícia Técnica  da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Tv Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.