Portal Caparaó - Acidente na Vila Boa Esperança entre carreta e Gol
Segurança

Acidente na Vila Boa Esperança entre carreta e Gol

26/03/2017

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros socorreu duas pessoas feridas numa colisão entre uma carreta e um Gol, na entrada da comunidade Vila Boa Esperança, no km 40 da BR-262, em Manhuaçu.

Segundo o condutor da carreta, o Gol saiu da Vila Boa Esperança, entrou na frente e ele não conseguiu evitar a colisão. “O motorista disse que não teve como parar, apesar de tentar desviar dele. Uma mulher foi socorrida com traumatismo na face, escoriações e queixando-se de dores nas pernas, enquanto o condutor do carro estava consciente e somente com lesões leves. As duas vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, detalhou o Sargento Albuquerque do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Além do Gol, a carreta atingiu também o abrigo de passageiros localizado na margem da BR-262.

O trânsito ficou lento no trecho, mas não chegou a ser impedido. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.