Portal Caparaó - Manifestação contra a reforma da previdência no trevo de Realeza
Geral

Manifestação contra a reforma da previdência no trevo de Realeza

27/03/2017 - Atualizado em 27/03/2017 14h08

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Profissionais da educação e trabalhadores de outras categorias fizeram manifestação na manhã desta segunda-feira (27) em Realeza (distrito de Manhuaçu) contra a reforma da Previdência. Eles ficaram reunidos no cruzamento das rodovias BR-262 e BR-116. O trecho foi liberado no final da manhã e não há retenções no trânsito.

Há mais de uma semana, as atividades nas escolas estaduais estão paralisadas por tempo indeterminado. As manifestações se espalharam por todas as cidades da região, aderindo ao movimento nacional.

Os educadores estão na luta contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 287 que trata da reforma da previdência e ainda manifestam pelo cumprimento dos acordos assinados pelo Governo de Minas Gerais.

A categoria e outros segmentos de trabalhadores afirmam que a reforma previdenciária prejudica os trabalhadores e principalmente os educadores.

O trecho já foi liberado no final da manhã e não há retenções no trânsito.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos Carlos Santana - Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.