Portal Caparaó - Treze motocicletas apreendidas e recuperadas em Espera Feliz
Segurança

Treze motocicletas apreendidas e recuperadas em Espera Feliz

27/03/2017 - Atualizado em 28/03/2017 09h21

ESPERA FELIZ (MG) - A equipe da Polícia Militar Rodoviária composta pelo Sargento Cláudio e Cabo Éder, por volta de meia noite deste domingo, 26/03, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta, em Espera Feliz, no entorno do Pico da Bandeira, foi informada pelo condutor do veículo que não foi possível evitar o acidente, pois deparou com dezenas de motos vindo em sentido oposto.

Segundo informações estava ocorrendo uma festa no parque de exposições de Espera Feliz cujo objetivo era reunir motociclistas da região e realizar uma volta ao Pico da Bandeira.

Imediatamente a equipe da Polícia Rodoviária deslocou-se até o Parque de Exposições onde deparou-se com centenas de motos, algumas transitando e a maioria estacionadas. Verificando algumas placas, a equipe localizou duas motocicletas com sinalização de furto/roubo.

Foi acionada um equipe da Polícia Militar de Espera Feliz para registro da ocorrência. Prosseguindo com as verificações, foram localizadas mais duas motos com chassi raspado e inúmeras outras com lacre rompido.

Ao todo foram apreendidas e recuperadas treze motocicletas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.