Portal Caparaó

carregando...

MEIO AMBIENTE

27/03/2017

Homem é preso levando uma maritaca no baú da motocicleta

ESPERA FELIZ (MG) - Um senhor, de 62 anos, recebeu voz de prisão por transportar uma maritaca no baú de uma motocicleta. Ele foi abordado na manhã deste domingo (26) no anel rodoviário de Espera Feliz.

Durante patrulhamento a polícia abordou o homem. Ele conduzia a motocicleta e não possuía habilitação. Durante a abordagem os agentes encontraram uma caixa de papelão com furos, dentro do baú de transporte da moto. No interior da caixa havia uma maritaca.

De acordo com os registros, o animal estava naquele local de pouca oxigenação, sem água nem comida, em meio a fazes.

O senhor recebeu voz de prisão e a motocicleta foi apreendida por estar sendo usada para transporte ilegal de animal silvestre. O condutor assinou um termo de ciência e agendamento para comparecer, posteriormente, à delegacia e foi liberado.

Redação do Portal Espera Feliz

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.