Portal Caparaó - Bandidos assaltam posto na MG-111
Segurança

Bandidos assaltam posto na MG-111

28/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 2.200 reais foram roubados do posto de combustíveis da MG-111, na saída de Manhuaçu para Simonésia, na sexta-feira, 24/03, por volta de 18:30.

O frentista contou que chegou um indivíduo, alto, moreno, com aparência de ser forte, trajava calça de motoqueiro, blusa esverdeada e capacete preto e estava descalço.

Ele anunciou o assalto e pôs a arma na cabeça da vítima. Em seguida, foi até a lanchonete e rendeu as outras vítimas. Após pegar o capacete de uma funcionária, ele roubou o dinheiro - total de 2.234 reais do caixa.

 Após o crime, ladrão fugiu a pé em direção ao Córrego Feijoal e loteamento Morada do Campo. No local havia outro indivíduo, em uma motocicleta, esperando pelo autor.

Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.