Portal Caparaó - Encontrado corpo de jovem assassinado em São José do Mantimento
Segurança

Encontrado corpo de jovem assassinado em São José do Mantimento

28/03/2017 - Atualizado em 29/03/2017 20h51

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Bombeiros localizaram agora pela manhã o corpo de João Pedro Huebra Sabino, 23 anos, morador de São José do Mantimento. O jovem foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 28/03, na região do Córrego Fortuna.

O corpo foi encontrado no trecho do rio Manhuaçu, próximo a ponte de acesso a comunidade de Santa Quitéria (Zona Rural de Santana do Manhuaçu), de onde foi jogado pelos suspeitos (que foram presos na terça).

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho de tiros e encontraram o rapaz caído, próximo a um curral, em cima de uma motocicleta. Uma caminhonete de cor escura foi vista saindo do local. Em seguida, enquanto acionava a polícia, dois homens voltaram no mesmo carro.

Um deles pegou o corpo e jogou na carroceria, enquanto o outro assumiu a direção da moto. Eles fugiram em seguida.

Policiais fizeram levantamentos e identificaram dois suspeitos e uma mulher. A motocicleta foi localizada abandonada na região Córrego Lanço Grande, em Santana do Manhuaçu.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Ramon, a vítima foi provavelmente executada com um tiro de arma de fogo de alto calibre na cabeça e foi desovada na ponte do distrito de Santa Quitéria (Santana do Manhuaçu).

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Tenente Flávio Mota, as buscas foram encerradas na noite desta terça e retomadas na quarta, quando o corpo foi localizado.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante todo o dia. Choveu muito e isso dificultou as buscas. 

Apesar dos dois homens e uma mulher negarem envolvimento com o homicídio, eles foram conduzidos como suspeitos, já que há fortes indícios levantados pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.