Portal Caparaó - Prefeitura inaugura reforma da Creche Tia Nilda em Vilanova
Geral

Prefeitura inaugura reforma da Creche Tia Nilda em Vilanova

29/03/2017 - Atualizado em 29/03/2017 20h28

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada pela Administração Municipal a reforma da Creche Tia Nilda, no distrito de Vilanova. A Prefeita Cici Magalhães participou da solenidade que marcou a entrega desta importante obra, acompanhada do Presidente da Câmara, Vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) – morador do distrito -, Vereador Vantuil Martins, Secretários Municipais João Amâncio de Faria (Obras), Cristina Maria Miranda (Administração), Gena Clara Gil Alcon (Cultura), Flânio Alves da Silva (Agricultura), Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; Coordenador do Procon/ Manhuaçu, Dr. Alex Barbosa; Dilma Resende Lima (rep. Sec. M. de Educação), Diretora da Creche, Aline Sena; funcionários da Educação, da Sec. de Obras e da creche Tia Nilda, além de pais de crianças atendidas no local.

Com a reforma, todo o ambiente interno da creche foi renovado, oferecendo mais comodidade e segurança para as crianças e funcionários da instituição. Outro benefício é que, com as reformas concluídas, os pequeninos que ali passam várias horas do dia têm à disposição um ambiente mais arejado e saudável. ‘Ficamos muito felizes em proporcionar um melhor acolhimento para as crianças de Vilanova. Em breve, inauguraremos também a creche do Programa Pró-Infância, em que poderemos atender mais crianças, e, com isto, gerar novas vagas para a creche Tia Nilda. Tudo ficou muito bonito e fomos recebidos aqui hoje com muito carinho e muita atenção pela equipe de funcionários e a comunidade’, destacou a Prefeita Cici Magalhães.

‘Estamos muito felizes, em um ambiente agradável, com espaço para crianças e com condições de trabalhar de forma adequada. Agradecemos à Prefeita Cici Magalhães e ao Presidente Jorge do Ibéria, que nos deram condições de retornar a este lugar. Agradecemos também à comunidade, pela participação ativa em buscar esta reforma’, relatou a Diretora da Creche, Aline de Oliveira Sena.

Secretaria de Comunicação Social 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.