Portal Caparaó - Polícia Militar organiza rede de vizinhos no Bom Pastor
Geral

Polícia Militar organiza rede de vizinhos no Bom Pastor

29/03/2017 - Atualizado em 29/03/2017 10h16

MANHUAÇU (MG) - Na última quinta-feira, 23, o Tenente Amilton Junior reuniu-se com moradores do bairro Bom Pastor para tratar de assuntos relativos à segurança pública.

O Tenente Amilton é comandante do 3º Pelotão da 72ª Companhia PM, que é a companhia responsável pelo policiamento da área urbana da cidade de Manhuaçu, e coordena a Rede de Vizinhos Protegidos do bairro Bom Pastor.

Durante a reunião, que aconteceu em uma sala Igreja Batista, o Oficial falou sobre medidas de autoproteção, 181 - Disque-Denúncia e passou dicas de segurança de naturezas diversas aos moradores do bairro.

Ao final, os participantes puderam expor as principais dificuldades que eles têm enfrentado em relação à segurança do bairro.

A PMMG está sempre atenta à segurança da população, tanto da área urbana quanto da zona rural, e busca junto à comunidade meios de conter o crescimento da criminalidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.