Portal Caparaó - Irmãos são presos em operação da Polícia Civil
Segurança

Irmãos são presos em operação da Polícia Civil

29/03/2017 - Atualizado em 29/03/2017 20h26

MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes da 29ª Delegacia de Polícia Civil/Manhuaçu deflagrou operação policial na manhã desta quarta-feira, 29/03, e prendeu dois irmãos.

Com mandados de busca e apreensão e prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Manhuaçu foram presos Ítalo Conrado da Silva e Ícaro Silva Conrado, vulgo Ikim. Segundo a PC, eles são alvos constantes de abordagens policiais e diversas investigações por conta dos seus envolvimentos com drogas e outros crimes.

A operação policial reuniu três equipes que executaram as diligências. Os irmãos concentravam-se no Bairro Santa Terezinha, local recorrente no tráfico e uso de drogas.

Na abordagem, Ícaro Silva Conrado tentou evadir, mas foi contido por policiais. Foram arrecadados drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie, munições e vários objetos de origem não esclarecida, suspeitos de se tratarem de produto de crime.

Na diligência, também foi localizada uma ave, popularmente conhecida como peru, que foi subtraída da casa de acolhimento Darei e barganhada em drogas.

A diligência resultou com a prisão em flagrante dos alvos, que foram conduzidos para a Unidade Policial para as providências.

A ação foi coordenada pelo delegado Dr. José Geraldo e contou com os policiais civis Hernesto, Muriel, Fabiano, Mirian, Ricardo, Diego, Vitor, Luiz Henrique e José Francisco.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.