Portal Caparaó - Campeonato de Bairros começa neste sábado
Esportes

Campeonato de Bairros começa neste sábado

29/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Começa neste sábado, dia 1º, o Campeonato de Bairros 2017, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu. A abertura oficial do evento acontece às 15h, no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek. O jogo de estreia ficará por conta das equipes Bairro São Vicente x B. Colina.

O Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes destaca que este ano estão inscritos 31 times, em duas divisões. A série ‘A’ conta com onze equipes e a série ‘B’ possui vinte. As disputas serão organizadas em diferentes campos do município, tanto na cidade quanto nos distritos, aos finais de semana, com jogos nos sábados à tarde e nos domingos, de manhã e à tarde.

No decorrer da semana, os trabalhadores das secretarias de Esportes e Obras e o Samal cuidaram dos preparativos para que um animado e organizado evento esportivo seja realizado para a população.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.