Portal Caparaó - Espeto Gourmet: sua nova opção no bairro Coqueiro
Entretenimento

Espeto Gourmet: sua nova opção no bairro Coqueiro

30/03/2017 - Atualizado em 31/03/2017 00h06

MANHUAÇU (MG) - Visite o bairro Coqueiro e confira o mais novo espaço de entretenimento para você que gosta de um ambiente aconchegante e com um cardápio bem requintado e saboroso. É o Espeto Gourmet, que está localizado na avenida Getúlio Vargas, em frente a padaria Máximo Pão.

André Hott explica que o cardápio todo foi montado com o objetivo de trazer um espeto mais gourmet e os acompanhamentos também diferenciados. “Servimos espetinhos variados e os acompanhamentos arroz, vinagrete e tropeiro com o toque e tempero diferenciados da casa. Além disso, aquela picanha especial”, conta.

O Espeto Gourmet abre de segunda a sexta das 17:00 às meia-noite.

Para os donos da casa, vale lembrar aprincipal preocupação: qualidade. “O que posso dizer é que sabemos a procedência. As carnes são de alta seleção e rigor, o que garante um espeto ainda mais saboroso”, afirma André Hott, que lembra também da importância que deram ao ambiente. “Foi tudo feito com muito carinho e muito cuidado”, finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.