Portal Caparaó - Candidato a vereador encontrado dirigindo carro de prefeitura
Segurança

Candidato a vereador encontrado dirigindo carro de prefeitura

31/07/2008 - Atualizado em 02/08/2008 11h28

Policiais Militares encontraram um candidato a vereador dirigindo um carro da Prefeitura de Santana do Manhuaçu na manhã de ontem na avenida Martins Fraga, no centro da cidade. Além disso, Valtair Barbosa, 36 anos, não tem habilitação, o licenciamento está atrasado desde 2005 e ele não levava os documentos de porte obrigatório do veículo.

Equipe do destacamento de Santana do Manhuaçu abordou Valtair Barbosa, 36 anos, funcionário da prefeitura, candidato a vereador pelo PHS, conduzindo o veículo Saveiro HMM-8603, branco, pertencente a prefeitura de Santana do Manhuaçu. Quem acionou a polícia foi o também candidato a vereador, Sérgio Carlos Dias, 38 anos, sargento licenciado da PM.

De acordo com a denúncia, Valtair estaria utilizando o veículo do município para fins eleitoreiros. Os militares constataram de ele não possui CNH; não portava os documentos de porte obrigatório e, em consulta ao COPOM, constatou-se ainda que o último licenciamento do veículo é do exercício 2004.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o Secretário de Obras Maurício Galdino Baia de Cristo, 36 anos, e o Prefeito Alair Rodrigues de Freitas, 56 anos, candidato a reeleição, questionaram os policiais quanto à solicitação de Sérgio Carlos Dias. Os três começaram a discutir.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia. Foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Justiça Eleitoral em Manhuaçu.   Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar - 11:53 - 31/07/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.