Portal Caparaó - Secretaria de Obras realiza limpeza de bueiros
Geral

Secretaria de Obras realiza limpeza de bueiros

31/03/2017 - Atualizado em 02/04/2017 08h29

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu iniciou os trabalhos de limpeza de bueiros e de ruas no B. Bom Jardim. Em uma das ruas, que interliga a rodovia a um novo loteamento nas proximidades, foram retirados mais de vinte caminhões de barro, possibilitando um ambiente mais limpo e seguro para moradores, pedestres e motoristas, contribuindo também para a saúde pública.

Além da grande quantidade de lama retirada, seis bueiros já foram desentupidos pelos funcionários da Secretaria de Obras, e o trabalho prossegue. O próximo passo deverá ser a limpeza geral da galeria pluvial construída abaixo da rodovia BR-262, que conduz as enxurradas escoadas pelos bueiros até o Rio Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.