Portal Caparaó - Família na Praça estará em Sacramento neste domingo
Agronégocios

Família na Praça estará em Sacramento neste domingo

31/03/2017

MANHUAÇU (MG) - Um dia inteiro dedicado às famílias, com diversas atividades de lazer e de prestação de serviços, acontecerá no distrito de São Sebastião do Sacramento, neste domingo, 02 de abril. A iniciativa é uma mobilização do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, com apoio da Prefeitura de Manhuaçu.

A programação tem início às 8h da manhã e deverá prosseguir até às 16h, na Praça Silvério Afonso. Serão disponibilizadas diversas ações nas áreas de:

*Saúde - Aferição da pressão arterial, corte de cabelo, exame de vista, teste de glicemia e vacinação contra febre amarela;

*Arte e Cultura – apresentações culturais e musicais, palhaços e malabares, fotografia da família, oficinas de artesanato, materiais recicláveis e de recorte e colagem, pintura em rosto, oficina de balões e caça ao tesouro;

*Jogos esportivos – Tapembol, vôlei, peteca, futebol, handebol e jogo dos passes;

*Rua de Lazer – Cama elástica, corrida de saco, gincanas, pula-pulas, tiro ao alvo, além de outras atividades como distribuição de pipoca e algodão-doce.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.