Portal Caparaó - Projeto Estrelaite apresenta novidades e metas para crescer
Esportes

Projeto Estrelaite apresenta novidades e metas para crescer

03/04/2017 - Atualizado em 04/04/2017 06h45

MANHUAÇU (MG) - Durante a noite de segunda-feira, 27/03, o Projeto Estrelaite reuniu pais e responsáveis para apresentar novas parcerias e as metas para 2017.

Em 2014, o contador Josué Guedes iniciou um projeto de futsal com adolescentes em Manhuaçu. Com o tempo, o trabalho ganhou força. No começo eram somente sete crianças e agora o grupo soma 85 alunos.

Incentivar e acima de tudo ensinar que os sonhos podem sim serem realizados com muita determinação e força de vontade sempre foi o ideal que moveu Josué Guedes. O projeto voluntário nasceu para tirar os garotos das ruas para praticar futsal, incentivar também a leitura e ter a certeza que nenhuma criança que participa se envolva em problemas.

O projeto oficialmente é denominado “Estrelaite Craques da Bola, Craques na escola”, representado pela Associação Manhuaçuense de Apoio aos Atletas de Desportos Amadores.

A apresentação do projeto, metas e novidades para este ano teve a presença do Gerente Administrativo das Faculdades Doctum Manhuaçu, Rondinelle Brum, Secretário de Esportes Jânio Garcia e do ex-jogador do Ipiranga Maurício.

Todos componentes do projeto são voluntários e não há cobrança de qualquer valor dos participantes.

A parceria envolve as Faculdades Doctum, Café 3 Corações,  Hermon Construtora,  Guedes Contabilidade e Hermelindo Ribeiro Advocacia.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.