Portal Caparaó - Ladrões rendem família para roubar 60 reais
Segurança

Ladrões rendem família para roubar 60 reais

01/08/2008 - Atualizado em 03/08/2008 09h21

ESPERA FELIZ - Ladrões provocaram momentos de terror e feriram um lavrador no córrego São Felipe na zona rural de Espera Feliz, na noite desta quinta-feira (31). Os bandidos levaram um celular, um aparelho de DVD e 60 reais em dinheiro.

O lavrador Amilton Oscar Martins, 52 anos, disse que ouviu barulhos no quintal de sua casa. Quando foi olhar o que estava acontecendo, foi baleado numa das mães e na região da virilha.

Os bandidos o agrediram, entraram na casa e renderam as outras pessoas. Sueli Martins de Carvalho, 38; Loide Martins de Souza, 50, e Aristotelina Aline Gomes, 12, foram amarradas e trancadas no banheiro.

Um dos ladrões empunhava um revólver e trazia mais dois nos bolsos traseiros da calça. A Polícia Militar levou as vítimas para atendimento médico. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - 08:01 - 01/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.