Portal Caparaó

carregando...

POLÍTICA

05/04/2017 - Atualizado em 05/04/2017 17h13

Protesto em São João do Manhuaçu contra a reforma previdenciária

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Professores e estudantes fizeram nesta terça-feira (04/04) manifestação em São João do Manhuaçu contra a reforma da Previdência (PEC 287), proposta pelo Governo Federal e que tramita no Congresso Nacional.

Educadores, estudantes e trabalhadores de categorias diversas se manifestaram na praça central cidade e saíram com apitos e faixas por ruas centrais.

Vereadores e lideranças também estavam presentes funcionários de diversos segmentos da Prefeitura de São João do Manhuaçu, comerciantes, jovens e demais pessoas da comunidade.

O povo se mobilizou na praça para lutar contra a Reforma da Previdência. Após várias manifestações e falas de diversas pessoas, aconteceu a passeata.

A manifestação é contra a reforma da Previdência (PEC 287), que entre outras coisas, prevê a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.