Portal Caparaó - Policiais apreendem 130 gramas de maconha
Segurança

Policiais apreendem 130 gramas de maconha

01/08/2008 - Atualizado em 04/08/2008 08h27

SANTA RITA DE MINAS - 130 gramas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Santa Rita de Minas na tarde desta quinta-feira. Adilson da Cruz, o Dentinho de Ouro, 40; Maria dos Anjos Lira da Mata, e um adolescente foram presos depois de levantamentos da equipe do serviço de inteligência.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Santa Rita de Minas começou um monitoramento em busca da prisão e apreensão de Adilson e do adolescente. Segundo a informação, eles foram a cidade de Caratinga compraram maconha e revenderiam a droga em Santa Rita de Minas.

Os três foram abordados na rua Princesa Izabel, no bairro Santo Antônio. Foram apreendidos dois tabletes de maconha prensada de cerca de 100 gramas e cinco tabletes menores, além de uma porção da droga. No total, foram 130 gramas apreendidas, duas facas e um aparelho de som.

Carlos Henrique Cruz - 01/08/08 - 08:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.