Portal Caparaó - Reboque sai da pista e cai em loja em Reduto
Segurança

Reboque sai da pista e cai em loja em Reduto

02/08/2008 - Atualizado em 04/08/2008 13h03

Um engate soltou-se ao passar sobre um ressalto no km 28 da BR-262, no viaduto sobre a cidade de Reduto. Carregado com capim, o reboque pertencente a um haras acabou se soltando do engate com uma Silverado.

O reboque GYT 0466 saiu da pista, desceu o barranco e atingiu os fundos de uma loja de material de construção. O reboque estava carregado com capim e um funcionário do haras estava sobre a carga.

O trabalhador ficou preso sob o reboque e foi socorrido por populares para o Pronto Atendimento de Manhuaçu. Aparentemente, ele sofreu apenas escoriações. O proprietário do haras João Pimentel tomou as providências para o socorro com ajuda de moradores. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

Segundo moradores, a principal suspeita é que o reboque se soltou do engate ao passar por um ressalto na pista na ligação com o viaduto.

Jailton Pereira - 02/08/08 - 11:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.