Portal Caparaó - Simonésia faz protesto contra a reforma da previdência
Geral

Simonésia faz protesto contra a reforma da previdência

11/04/2017 - Atualizado em 11/04/2017 10h11

SIMONÉSIA (MG) - Trabalhadores, aposentados, sindicalistas e estudantes fizeram uma passeata na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, contra a reforma da Previdência. A concentração foi na entrada de Simonésia e os manifestantes seguiram até à praça central. Veja o vídeo abaixo.

O protesto em Simonésia é mais uma cidade que endossa o descontentamento com a reforma da previdência, trabalhista e a terceirização.

Além de cartazes, os manifestantes se expressaram com gritos de ordem contra o atual presidente Michel Temer (PMDB), além de deputados e senadores mineiros que apoiam a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016.

A Reforma da Previdência, entre outros pontos, propõe a idade mínima de aposentadoria de 65 anos, tanto para homens quanto mulheres, além de elevar o tempo mínimo de contribuição de 15 para 25 anos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.