Portal Caparaó - Jipe Clube do Vale do Aço promove aventura no Caparaó
Entretenimento

Jipe Clube do Vale do Aço promove aventura no Caparaó

11/04/2017 - Atualizado em 12/04/2017 08h23

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Jipe Clube do Vale do Aço prepara uma grande aventura com seus associados na região do Caparaó Mineiro. O grupo formado por 18 associados realiza, há 11 anos, o Santo Passeio, sempre no feriado da Semana Santa.

Em sua 11ª edição está programado para Alto Caparaó/ Pico da Bandeira com foco em visitações dos atrativos no lado de Minas Gerais.

Este ano, os jipeiros do Vale do Aço contam com apoio dos integrantes do Jeep Clube de Manhuaçu. Para conhecer a aventura, o grupo daqui guiou um dos líderes em uma visita realizada em 05/03 pela antiga estrada da linha férrea saindo de Manhuaçu até Alto Caparaó todo trecho Off Road.

A aventura começa na quinta-feira. Os jipeiros saem de Ipatinga dia 13/047 com parada para almoço no Pesque e Pague do Devaldo em Manhuaçu e logo após seguem para Alto Caparaó.

No dia 14/04, farão a visitação ao Parque do Caparaó e no dia 15/04 a rota será estrada de terra para o Parque das Andorinhas, Rio Claro e outras localidades próximas.                       

Em Manhuaçu, os jipeiros José João, Paulo Otoni, Ricardo do Gás e Guilherme Luiz e outros estarão acompanhando durante todo o trajeto e dando suporte. O mais interessante do Santo Passeio é que participam famílias inteiras, num espírito de aventura e confraternização.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.