Portal Caparaó - Holi Colors Manhuaçu será neste sábado
Entretenimento

Holi Colors Manhuaçu será neste sábado

11/04/2017

MANHUAÇU (MG) - HOLI COLORS Manhuaçu 2017 será um dia de muita música, cor e alegria.

A segunda edição da Holi Colors em Manhuaçu acontecerá dia 15 de abril às 14:hs, no Parque de Exposição da Ponte da Aldeia.

Um festival de música que celebra a união e a alegria de viver, proporcionando muita descontração, reunindo amigos e família em uma diversão saudável.

Surge para promover a paz, a união entre diferentes culturas e aproximar as pessoas. Chame os amigos, a família e venham para celebrar a vida e a alegria das cores!

Presença confirmada de vários DJ’s renomados, com participação em diversos festivais em todo Brasil e no exterior como México, Bolívia Chile e Inglaterra.

“Ano passado já foi um sucesso e este ano esperamos superar, por isso contratamos artistas com destaque no cenário eletrônico nacional e internacional”, garante a produção.

Ingressos:

Farmácia Unimed 33-3332-4444

Tabacaria Coqueiro

OnLine: https://www.sympla.com.br/holi-colors-manhuacu__129786

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.