Portal Caparaó - Equipe feminina de Manhuaçu é campeã
Esportes

Equipe feminina de Manhuaçu é campeã

12/04/2017

ALVINÓPOLIS (MG) - A equipe feminina de Handebol de Manhuaçu foi campeã da I Etapa do Circuito Mineiro de Handebol, realizado em Alvinópolis (distante 180 km). O time apoiado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu é comandado pelo Treinador ‘Betão’.

Os jogos aconteceram no último final de semana, nos dias 01 e 02, na cidade de Alvinópolis. Nesta fase, a equipe de Manhuaçu obteve duas vitórias: uma contra o time da casa, Alvinópolis, e a outra, contra Ponte Nova.

Os trabalhos de arbitragem dos jogos do circuito são conduzidos pela FMH (Federação Mineira de Handebol).

De acordo com Betão, está prevista a realização de outras quatro etapas. A próxima deverá ocorrer na cidade de Argirita (223 km de Manhuaçu, próxima à Juiz de Fora).

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.