Portal Caparaó - Manhumirim realiza encenação da Paixão de Cristo nesta sexta
Entretenimento

Manhumirim realiza encenação da Paixão de Cristo nesta sexta

13/04/2017

MANHUMIRIM (MG) - Semana Santa é oportunidade para refletir sobre mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. A Paróquia do Senhor Bom Jesus em Manhumirim está vivenciando esse período especial na liturgia, quando os cristãos têm a oportunidade de refletir sobre o mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Além das missas, procissões e celebrações que fazem parte da programação, neste ano, a Sexta-Feira terá uma apresentação teatral.

Será realizada a encenação da Paixão de Cristo no dia 14/04, às 18h, no pátio da Igreja Matriz do Bom Jesus de Manhumirim. Com direção de João Rosendo e com uma equipe de voluntários haverá uma apresentação de arte, religiosidade, luz e muitos efeitos visuais. “Momentos de muita emoção serão vividos durante uma hora e meia de muita reflexão e realismo”, garante João Rosendo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.