Portal Caparaó - Oriente â?? Culinária Japonesa conquista os clientes em Manhuaçu
Entretenimento

Oriente â?? Culinária Japonesa conquista os clientes em Manhuaçu

13/04/2017 - Atualizado em 15/04/2017 08h41

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu conta uma excelente opção para os amantes da comida japonesa – Atendendo inicialmente com serviço de Delivery, o Oriente, da empresária Naiara Sales iniciou suas atividades em fevereiro, com diversas opções para atender à crescente demanda que Manhuaçu e região vem apresentando neste segmento.

“Todos os meus amigos e membros da família sempre incentivaram que iniciasse o negócio. Eles elogiavam bastante os pratos que preparava em nossas reuniões. Após alguns cursos de aperfeiçoamento e a preparação de um criterioso plano de negócios, iniciei esse empreendimento com muita satisfação e a aceitação tem sido excelente”, garante Naiara Sales.

Trazendo toda a experiência adquirida com a culinária japonesa, o Oriente iniciou com um cardápio totalmente elaborado para atender ao público super exigente de Manhuaçu e região. Peça e se surpreenda com as opções tradicionais e os novos sabores mais que especiais preparados com exclusividade pela equipe Oriente.

Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo Whatsapp (33) 98407-5614 e através da página do facebook,  https://www.facebook.com/Naiaranoe?fref=ts.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.