Portal Caparaó - Uno derruba parte de casa e bar em Manhuaçu
Segurança

Uno derruba parte de casa e bar em Manhuaçu

03/08/2008 - Atualizado em 06/08/2008 07h46
Um Fiat Uno Mille Fire derrubou parte de um comércio e de uma casa na rua Antônio Welerson, no centro, na manhã deste domingo. O motorista Ricardo Martinho e os moradores da casa e o dono do bar não se feriram. A cena atraiu dezenas de populares e surpreendeu quem passava perto do estádio JK na manhã deste domingo. Clique nas fotos para ampliar

Por volta de 6:30, Ricardo Martinho passava na rua Antônio Welerson. Nas proximidades da Engelmig, ele perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu na coluna de sustentação do sobrado de dois andares. Na hora, o carro danificou a porta de aço do bar e os hidrômetros do SAAE. “Ele saiu do Uno, olhou o carro e tentou tirar o veículo, mas não funcionou. Parecia alcoolizado”, contou uma testemunha.

Ricardo Martinho abandonou o local do acidente. Os moradores da casa saíram tão logo ouviram o impacto. Eles conversaram com o motorista e ele chegou a tentar tirar o carro.

DESABAMENTO

Quando a Polícia Militar chegou, daí a poucos minutos, a parede da frente da casa desabou. Dois quartos e parte da sala foram destruídos. A porta de aço do comércio também veio abaixo com o peso do segundo andar.

Os moradores da casa José Tolentino Cerqueira e o inquilino José Carlos Soares não se feriram. Já o comerciante José Alves de Souza ficou preso dentro do bar quando tudo desabou.

“Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros para retirar o dono do bar. Felizmente ele também não se feriu. Poderia ter sido uma tragédia esse desabamento”, contou o Sargento Anderson, de uma das equipes que atendeu a ocorrência. Eles foram até a casa do motorista, mas ele não foi encontrado para se confirmar o estado de embriaguez ou mesmo o motivo de ter abandonado o local do acidente.

A perícia esteve no local e levantou dados técnicos de como foi a colisão. Não havia marca de frenagem no asfalto.

Carlos Henrique Cruz - 09:01 - 03/08/08 - portalcaparao@gmail.com 

       

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.