Portal Caparaó - Inscrições abertas: curso ensina a investir na Bolsa de Valores
Economia

Inscrições abertas: curso ensina a investir na Bolsa de Valores

13/04/2017 - Atualizado em 14/04/2017 19h10

MANHUAÇU (MG) - É muito comum ouvir falar do impacto da variação da Bolsa de Valores na economia, mas seu funcionamento ainda é um mistério para muitas pessoas. Contudo, o número de investidores cresceu expressivamente nos últimos dez anos.

Para aqueles que desejam se aprimorar nesta área, estão abertas as inscrições para o curso “Mercado de Capitais - Aprenda a operar na Bolsa de Valores”, que será realizado em Manhuaçu, durante seis encontros nas Faculdades Doctum de 26 de abril até o final de maio.

Com uma programação distribuída em 12 horas, o curso abordará desde o porquê do investimento em ações, passando pelo funcionamento do mercado de capitais (tipo de ações, codificações das ações, abertura de capital), tipos de mercado e estratégias operacionais.

O curso será realizado na sede das Faculdades Doctum no Coqueiro com 40 vagas (sendo 20 reservadas a alunos da Instituição) e será ministrado pelo Professor Wilson Rocha, que é Trader na empresa BM&FBOVESPA, formado em Ciências Econômicas pela PUC-Minas e pós-graduado em Finanças e Estatística.

Os encontros serão nos dias 26/04, 03/05, 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05 no horário de 20:40 às 22:10

Inscrições: enviar e-mail para wilson.rocha@doctum.edu.br. No e-mail, informar: Inscrição - Aprenda a operar na Bolsa de Valores - Nome Completo – Telefone  e se é aluno da Rede Doctum.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.