Portal Caparaó - CBH-Manhuaçu abre processo eleitoral 2017-2021
Agronégocios

CBH-Manhuaçu abre processo eleitoral 2017-2021

14/04/2017 - Atualizado em 16/04/2017 09h22

MANHUAÇU (MG) - O Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM) abriu processo eleitoral para os 32 (trinta e dois) Comitês de Bacias Hidrográficas de Minas Gerais. As entidades interessadas em participar podem se inscrever até o dia 3 de junho. Na previsão oficial, os novos membros devem tomar posse em outubro.

Os editais de convocação foram publicados no dia 18 de março. As instituições devem se inscrever nos locais indicados nos editais de cada Comitê, mediante o preenchimento de ficha de cadastramento e envio da documentação solicitada. Os editais e a ficha de cadastramento estão disponíveis AQUI.

Podem participar do processo eleitoral instituições do poder público estadual, municipal (prefeituras, associações e consórcios intermunicipais), usuários de recursos hídricos (abastecimento urbano, indústria, captação e diluição de efluentes industriais, irrigação e uso agropecuário, hidroeletricidade, hidroviário, pesca, turismo, lazer e outros usos não consuntivos) e sociedade civil organizada, cuja atuação seja relacionada aos recursos hídricos na bacia hidrográfica de interesse.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.