Portal Caparaó - Hillary Anathyelle conquista mais um importante título em sua carreira
Geral

Hillary Anathyelle conquista mais um importante título em sua carreira

14/04/2017 - Atualizado em 15/04/2017 08h38

PIRAPORA (MG) – A linda jovem já consagrada Miss Minas Gerais, e Miss Brasil Turismo, Hillary Anathyelle, foi à cidade de Pirapora para garantir que as buscas pelo sucesso não param por ai.

Junto com outras cinco belas moças, Hillary levou a faixa e Miss Minas Gerais Top Universo (Parque Sagui da Serra) foi eleita como ilha, representando um complexo turístico de sua cidade (Manhumirim).

Hillary desfilou para os jurados e foi elogiada pela beleza e humildade com que trata a todos. A jovem de Manhumirim já conquistou quatro títulos com apenas 12 anos. Muitas conquistas e trabalhos vêm por ai. No mês de maio, fará seu teste para alavancar mais e mais a sua carreira. Sempre apoiada pela mãe e amigos mais próximos, ela está muito ansiosa.

“Nós, que estamos apoiando, também ficamos na torcida para que a pequena Hillary, que já tem um curriculum de excelência em beleza, chegue ainda mais longe. Ela é linda, é humilde e merece todo sucesso do mundo, sem nunca esquecer de Deus, seus familiares, seus amigos e todos que o apoiam. Gratidão a Deus”, comentou a Pauliane, mãe de Hillary.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.