Portal Caparaó - Mulher encontrada morta no rio Manhuaçu
Segurança

Mulher encontrada morta no rio Manhuaçu

04/08/2008 - Atualizado em 04/08/2008 22h19

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta nas águas do rio Manhuaçu, no bairro Engenho da Serra, neste domingo pela manhã. Ela desapareceu no sábado à tarde nas proximidades da ponte da delegacia. Segundo a polícia, a mulher havia tentado tirar a própria vida outras vezes.

No sábado, a dona de casa foi vista próximo ao rio. Uma testemunha a viu entrando na água, mas não pensou que fosse algo mais sério. No domingo, pela manhã, populares avistaram o corpo próximo a quadra.

Segundo a PM, a mulher já havia tentado contra a própria vida, conforme registro em boletim de ocorrência anterior. Tinha 33 anos e morava no bairro São Vicente.   Carlos Henrique Cruz - 04/08/08 - 08:14 - portalcaparao@gmail.com  Fotos Diário de Manhuaçu 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.