Portal Caparaó - Ateliê du Chocolate comemora um ano no Coqueiro
Entretenimento

Ateliê du Chocolate comemora um ano no Coqueiro

19/04/2017 - Atualizado em 20/04/2017 08h30

MANHUAÇU (MG) - No último dia 15, foi momento de comemorar o primeiro ano do Ateliê du Chocolate, localizado no bairro Coqueiro em Manhuaçu.

Já conhecida entre os manhuaçuenses por seu indescritível chocolate, a chocolateria, brownieria e cafeteria é especializada em doces e bebidas com chocolate e está sempre trazendo novidades, oferecendo uma diversificação maior de produtos.

O espaço aconchegante no Coqueiro foi criado há um ano para receber clientes que querem passar o tempo, sair com a família e encontrar amigos, acompanhados de uma variedade de sabores, doces, cafés e também com lanches como vários tipos de hambúrguer artesanal.

Na noite de sábado, o empreendedor André Marcial recebeu amigos e clientes para a comemoração de um ano. Também houve sorteio de brindes – chocolates importados – e música ao vivo com André Veloso.

Com a chegada do inverno, um destaque é a linha de bebidas quentes. Há diversas combinações com chocolate e também cafés de qualidade superior.

O Ateliê du Chocolate fica na avenida Getúlio Vargas, 740, em Manhuaçu, ao lado da Papelaria Grafite, no Coqueiro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.