Portal Caparaó - Sicoob Credilivre 25 anos lança campanha aniversário premiado
Economia

Sicoob Credilivre 25 anos lança campanha aniversário premiado

19/04/2017 - Atualizado em 20/04/2017 08h14

MANHUAÇU (MG) - Sicoob Credilivre lança “Campanha Aniversário Premiado” em comemoração aos 25 anos de existência, durante evento na praça Cinco de Novembro, na manhã de terça-feira, 18/04.

No ano em que o Sicoob Credilivre comemora 25 anos de Constituição, seus associados foram presenteados com uma campanha onde serão distribuídos mais de 1.000 prêmios.

O lançamento oficial contou com a presença do Presidente do Conselho, Sebastião de Lourdes Lopes e a Diretora Executiva, Andreia Bahia, que apresentaram em breves palavras a dinâmica de funcionamento da iniciativa promocional.

Com a presença de diversos associados, os diretores fizeram a entrega (simbólica) e posteriormente o depósito na urna das seladinhas  Também estavam presentes os gerentes de agência e diversos funcionários da cooperativa.

CAMPANHA

Todos os associados terão direito a três seladinhas cada e poderão retirá-las na agência em que está vinculado. O associado ainda conta com a possibilidade de aumentar suas chances, podendo acumular mais seladinhas, mediante contratação de produtos e serviços previstos no regulamento, como por exemplo: contratação de empréstimos, consórcios, planos de previdência, seguros e compras no cartão Sicoobcard para valores acima de R$ 100,00.

A seladinha poderá ser premiada com um prêmio instantâneo. O associado contemplado com este prêmio deverá retirá-lo em sua agência, preencher os dados na seladinha e depositá-la na urna para concorrer ao longo do período da campanha a 32 smartphones e, ao final, participar do sorteio de 16 motos 0 km e a um automóvel 0 km.

Sorteios

Os três primeiros sorteios serão realizados nas próprias agências. O último sorteio será realizado na matriz, com a junção de todas as urnas das agências. Não participarão do último sorteio os associados contemplados com as motos 0 km.

A data e os prêmios por sorteio serão:

16 smartphones: 27/04/2017

16 smartphones: 31/05/2017

16 motos 0 km: 29/06/2017

1 carro 0 km: 30/06/2017

A campanha é restrita a associados Sicoob Credilivre. Mais informações estão no regulamento disponibilizado em todas as agências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.