Portal Caparaó - PM recupera motocicleta furtada, após denúncia
Segurança

PM recupera motocicleta furtada, após denúncia

20/04/2017

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó recuperou uma motocicleta furtada e conduziu um indivíduo, suspeito de envolvimento no furto, à delegacia, no dia 16/04.

Durante operação batida policial, a PM recebeu ligação anônima dando conta que um menor infrator havia furtado uma moto de cor vermelha em uma chácara, situada na zona rural do município. Imediatamente, policiais militares saíram em rastreamento e localizaram o denunciado na condução do veículo furtado. Ao receber ordem de parada, o adolescente jogou a motocicleta ao chão e fugiu por um matagal.

O veículo foi recuperado e o indivíduo que estava com o menor infrator foi detido. Ele disse que não sabia que a motocicleta era furtada e que estava acompanhando o amigo.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel PM para registro da ocorrência.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.