Portal Caparaó - Processo eleitoral será tema de reunião do CBH-Manhuaçu em Simonésia
Agronégocios

Processo eleitoral será tema de reunião do CBH-Manhuaçu em Simonésia

24/04/2017

SIMONÉSIA (MG) - Membros do CBH-Manhuaçu se reunirão, a partir das 9h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Simonésia, no dia 25 de abril, para a segunda reunião ordinária de 2017. O encontro será marcado pela entrega de imagens de satélite de alta resolução, que serão doadas pelo comitê ao município de Resplendor, para auxiliar em ações de prevenção e enfrentamento de cheias, por meio do Programa de Convivência com as Cheias.

Entre outras questões, também será abordado na reunião o processo eleitoral do CBH-Manhuaçu para recomposição do plenário, para o exercício de 2017 a 2020.

Poderão se inscrever, até junho, entidades da sociedade civil com atividades na bacia, usuários de água e representantes do poder público municipal e estadual.

 

Confira a pauta completa do encontro:

·         Verificação de quórum;

·         Abertura e pronunciamentos;

·         Leitura, discussão e votação, das atas da 32ª Reunião Ordinária e 4º Reunião Extraordinária, realizadas no dia 13/03, em Manhumirim-MG;

·         Apresentação IBIO – Eduardo Figueiredo (Diretor Presidente do IBIO);

·         Processo Eleitoral CBH-Manhuaçu 2017/20201 – Eduardo Araújo (IGAM);

·         Entrega dos produtos do Programa P31 ao município de Resplendor;

·         Relato sobre o Fórum Mineiro de CBHs – Flávia Dias e Isaura Paixão;

·         Apresentação sobre as ações e canais de comunicação do CBH-Manhuaçu;

·         Indicação dos representantes do CBH-Manhuaçu para compor o Grupo de Acompanhamento do Contrato de Gestão IGAM x IBIO;

·         Assuntos Gerais;

·         Encerramento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.