Portal Caparaó - Dentista morre em acidente com motocicleta em Lajinha
Segurança

Dentista morre em acidente com motocicleta em Lajinha

26/04/2017 - Atualizado em 27/04/2017 08h01

LAJINHA (MG) - O dentista Diego Camilo da Costa Tavares, 34 anos, morreu num acidente com sua motocicleta na manhã desta terça-feira, 25/04, na rua Júlio Ferreira, no bairro Itá, em Lajinha.

A Polícia Militar foi acionada e deparou com Diego Tavares caído ao solo. Ele pilotava uma motocicleta Honda/CB 600F Hornet, sentido bairro/centro.

De acordo com a ocorrência, aparentemente, ele sofreu a queda ao se assustar com uma manobra de um caminhão que vinha no sentido contrário e fez uma manobra na rua, entrando numa serraria.

Diego estava desacordado e foi socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal - PAM, contudo chegou à unidade de saúde já sem vida.

O Portal Caparaó apurou que o condutor do caminhão declarou que efetuou manobra no acostamento da via, tendo avistado a motocicleta que vinha a aproximadamente 200 metros de distância, transpôs a via e entrou na serraria. Logo após, escutou barulho de frenagem e da queda do motociclista. O filho do motorista ajudou a prestar socorro à vítima.

Foi constatado que o condutor do caminhão é inabilitado. Ele deverá se apresentar na delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.