Portal Caparaó - Administração melhora estradas com patrolamento 
Geral

Administração melhora estradas com patrolamento 

26/04/2017 - Atualizado em 27/04/2017 08h02

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, continua com os serviços de patrolamento, em estradas rurais de todo o município. Estes trabalhos também incluem o alargamento lateral em vários pontos e a abertura de caixas para contenção de enxurradas.

Nesta última semana, os trabalhadores e as máquinas pesadas (motoniveladoras, retroescavadeiras, pá-carregadeiras e caminhões) melhoraram as estradas nas Comunidades do Palmeirinhas, São Barnabé, Raposo, Soledade, Dom Côrrea, Pau de Cedro, Comunidade São Geraldo (Gavião), Santa Luzia, Santa Catarina, São Bento, Bom Jardim, Córrego dos Vieira, Vila de Fátima, Boa Vista, São Sebastião do Sacramento (sentido à Palmeirinhas) e Córrego do Ouro, entre outras, com fiscalização do vereador Vantuil Martins.

Na comunidade de Palmeirinhas, o morador Sr. Antônio Tito Filho (Totonho) agradeceu aos serviços realizados, destacando que as estradas bem conservadas auxiliam aos moradores em momentos de emergência, quando é necessário buscar atendimento médico e no transporte do café, neste período em que se inicia a colheita. Em Soledade, o Coordenador da Comunidade, Raimundo Roberto dos Santos, elogiou os trabalhos e pontuou a atenção da Prefeita Cici Magalhães com as reivindicações das famílias que ali residem.

Em Palmeiras e adjacências, os trabalhos de patrolamento e a abertura de caixas de contenção também estão ocorrendo e foram fiscalizadas pelo vereador Elenilton Martins Vieira.

No Córrego São Roque, nas proximidades de Vilanova, as estradas também estão sendo plenamente melhoradas, tendo a fiscalização do Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria).

Em todas as localidades atendidas, as obras melhoraram o trânsito e a segurança de quem circula pelo local. As aberturas de caixas para contenção de enxurradas beneficiam o solo, com a retenção das águas, evitando ainda as incidências de erosão.

Esta semana, os trabalhadores e máquinas da secretaria de Obras prosseguem os serviços de melhorias em estradas em outras comunidades.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.