Portal Caparaó - Acusado de matar jovem em Centro Socioeducativo pula muro e foge
Segurança

Acusado de matar jovem em Centro Socioeducativo pula muro e foge

27/04/2017 - Atualizado em 28/04/2017 14h42

GOVERNADOR VALADARES (MG) - O adolescente  de Ipanema de 17 anos que confessou ter matado um jovem, de 18, dentro do Centro Socioeducativo de Governador Valadares, fugiu do local na noite dessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, ele conseguiu pular o muro da unidade. Os agentes ouviram um barulho e perceberam que a porta dos fundos do banheiro estava aberta; o menor teria pedido para ir ao local escovar os dentes.

Ainda segundo a PM, ele seria transferido para Belo Horizonte na mesma noite e ainda não foi localizado.

Crime

O rapaz de 18 anos foi morto no último sábado (22) e teve o coração e o pulmão arrancados durante o crime. Os órgãos foram encontrados dentro da pia do alojamento e o corpo da vítima estava no banheiro. Inicialmente, um menor, de 15 anos, foi apontado como autor do homicídio, mas segundo o MP, o adolescente, de 17 anos, confessou ter matado a vítima.

O adolescente é de Ipanema e teria parentes na região de Manhumirim e Alto Caparaó. Ele é autor de quatro tentativas de homicídio e três consumados, além de ter passagem por diversos delitos como roubos e furtos.

Fonte: G1 – PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.