Portal Caparaó - PM procura autores de roubo em bar
Segurança

PM procura autores de roubo em bar

28/04/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está rastreando dois indivíduos que assaltaram clientes de um bar no Distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu), na noite do dia 25/04. Os autores levaram uma motocicleta e carteiras com documentos das vítimas.

As vítimas disseram que dois indivíduos vestidos com blusas escuras de moletom com capuz e armados chegaram ao bar, anunciaram o assalto, ordenaram que todos deitassem ao chão e pegaram as carteiras dos clientes.

Em seguida, os autores pegaram as chaves de uma motocicleta que estava estacionada próximo ao bar com o dono do veículo que estava no estabelecimento.

Os autores fugiram levando todos os produtos roubados. De acordo com os relatos das vítimas, os criminosos são morenos claros, com aproximadamente 1,75 de altura e magros. Um dos bandidos tem uma falha nos dentes superiores e eles usaram armas de cano longo, fino e oxidado.

A PM está levantando informações sobre os possíveis autores com vistas à localização da motocicleta e prisão dos assaltantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.