Portal Caparaó - Comemoração da Festa do Trabalhador em Manhuaçu
Geral

Comemoração da Festa do Trabalhador em Manhuaçu

29/04/2017 - Atualizado em 01/05/2017 17h30

MANHUAÇU (MG) - A comemoração do Dia do Trabalhador terá animada programação em Manhuaçu, na próxima segunda-feira, dia 1º de Maio. O evento realizado pelo Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu), conta com total apoio da Prefeitura de Manhuaçu, e terá início a partir das 13h, na Praça Cinco de Novembro.

Em reunião recente com a Prefeita Cici Magalhães e a Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara Gil Alcon, o Vereador Adalto de Abreu, Presidente do Sintracom, apresentou as propostas para as comemorações da Festa do Trabalhador, que este ano têm uma programação com mais atrativos para os trabalhadores e seus familiares. ‘Esperamos realizar um evento maior este ano, porque a prefeita Cici abriu as portas da prefeitura para nós e está nos ajudando na realização deste evento. Teremos uma praça de lazer durante todo o dia e shows musicais com animadas bandas. Sempre tivemos vontade de realizar um evento maior. Agora, com o apoio da prefeitura, podemos elaborar uma programação mais ampla. Agradecemos também ao apoio da Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara’, destacou Adalto.

Também serão realizados sorteios de televisor e de dez vales-compras – com valor de R$ 200,00, cada -. As crianças poderão se divertir com brinquedos como pula-pula, playground, algodão-doce, pipoca e outras atividades, durante todo o dia.

Serão apresentados shows musicais de Alangrimaldo, a partir das 16h, e da Banda Comodor’s, às 20h.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.