Portal Caparaó - Naiara Azevedo se apresenta no próximo sábado em Manhuaçu
Entretenimento

Naiara Azevedo se apresenta no próximo sábado em Manhuaçu

01/05/2017 - Atualizado em 02/05/2017 14h41

MANHUAÇU (MG) - A cantora sertaneja Naiara Azevedo fará um show no próximo sábado (6/05) em Manhuaçu.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é que um excelente público de Manhuaçu e toda a região assistam a apresentação da artista. Os ingressos estão sendo vendidos para pista e área vip (open bar).

O show será realizado no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Os portões serão abertos às 22h.

Naiara é dona do hit "50 reais", com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Depois de descobrir uma traição do namorado, ela resolveu transformar sua história em música e ficou famosa. A canção foi gravada no seu DVD, ao lado de Maiara e Maraísa.

Além de “50 reais”, Naiara também fala sobre outro momento de “sofrência” amorosa nas músicas “Nó na garganta” e "Ex do seu Atual".

Ela começou a carreira depois de sair casa dos pais para fazer faculdade de Estética em Umuarama, no Paraná. Uma das primeiras músicas de sucesso foi "Coitado", uma resposta à música "Sou Foda", composição do funkeiro Vitinho e foi uma das mais tocadas em 2012. Como virou costume, Naiara fortaleceu o ponto de vista feminino e a música acabou tendo destaque nas redes sociais.

Os ingressos estão sendo vendidos em vários pontos da região. Os principais locais de venda são:

Manhuacu - Frutos de Goias / Orango Tango

Simonesia - Moda & Cia

Matipo - Evidencia Boutique

Espera Feliz - Restaurante Brasinha

Manhumirim - Cirurgica Saude

Ipanema - Mundial Sport

Ibatiba, Iuna e Lajinha - Farmacia Pague Facil

VENDAS ONLINE www.ingressonacional.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.