Portal Caparaó - Santa Margarida comemora chegada de mais 4 soldados
Geral

Santa Margarida comemora chegada de mais 4 soldados

04/05/2017 - Atualizado em 04/05/2017 16h48

SANTA MARGARIDA (MG) - A administração de Santa Margarida realizou cerimônia nesta quarta-feira, 03/05, para receber os quatro novos policiais (três homens e uma mulher) destacados para atuar na segurança pública no município.

Há muito tempo a segurança pública do município tem sido centro de discussões, o prefeito Geraldo Schiavo e o vice-prefeito Dr. Ilbnelle têm feito gestão junto ao Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar sobre essa necessidade de reforço no efetivo. O pleito foi atendido com a formatura de novos soldados na semana passada.

Nesta quarta-feira, foram apresentados os quatro novos policiais que atuarão junto à população de Santa Margarida e Ribeirão de São Domingos.

"Estamos contentes com esse reforço. É um pedido dos moradores e que levamos até o comando da Polícia Militar e fomos atendidos. Destaco ainda que teremos a primeira mulher policial atuando em nosso município, o que também é uma feliz novidade", comentou o prefeito Geraldo Schiavo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.