Portal Caparaó - PM apreende droga e dinheiro com autor e infratores
Segurança

PM apreende droga e dinheiro com autor e infratores

10/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Um homem e três adolescentes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil no dia 08/05, por suspeita de envolvimento com o trafico de drogas em Manhuaçu.

Os quatro indivíduos foram vistos saindo às pressas de um veículo táxi em um local do bairro Bom Pastor, alvo de denúncias referentes ao tráfico de drogas.

Policiais militares abordaram os suspeitos e realizaram busca pessoal. Foram encontrados 120 reais com um dos adolescentes e um cigarro de maconha que, segundo os garotos, havia sido dado a eles pelo autor.

Os envolvidos foram levados à delegacia para adoção das demais providências, sendo acompanhados por seus responsáveis legais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.