Portal Caparaó - Armas de fogo e munição apreendidas em Lajinha
Segurança

Armas de fogo e munição apreendidas em Lajinha

10/05/2017

LAJINHA (MG) - Arma de fogo e munições foram apreendidas em Lajinha nesta segunda-feira, 08/05.

Um rapaz relatou que chegava do trabalho e foi surpreendido pelo adolescente, de 17 anos, esperando numa esquina próximo a sua residência.

De posse de um revólver, a uma distância de aproximadamente dois metros, efetuou um disparo em sua direção, contudo, sem conseguir atingi-lo.

Logo após o disparo, a vítima partiu em direção ao infrator entrando em luta corporal, ocasião em que conseguiu desarmá-lo e apoderou-se da arma de fogo. Em seguida, o jovem fugiu.

A vítima aguardou a equipe policial em sua residência, onde fez a entrega da arma utilizada no crime, com cinco cartuchos intactos e um cartucho deflagrado.

O morador alega que, há alguns dias, se envolveu em um conflito com alguns desafetos, cujos nomes foram passados à PM.

Durante o rastreamento, os envolvidos de 17 e 21 anos foram localizados, ocasião em que se apurou a existência de outras armas na posse da dupla.

Foram apreendidos um revólver e uma pistola e seis munições.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.