Portal Caparaó - Exposição de Flores, Artesanato e Feira Gastronômica em Manhuaçu
Entretenimento

Exposição de Flores, Artesanato e Feira Gastronômica em Manhuaçu

10/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu preparou programação especial para o fim de semana das Mães. As atividades começam nesta quarta-feira, com Exposição de Artesanato no Espaço Só Arte (praça do Hospital César Leite), na quinta começa a Exposição de Flores com floriculturas de Manhuaçu na praça Cordovil Pinto Coelho e na sexta, a partir de 18 horas, tem a Feira Gastronômica, também no Centro.

FEIRA GASTRONÔMICA

No dia 12 de maio, acontece a 5ª Feira Gastronômica de 2017 e música ao vivo com Lincoln Lana.

Ao todo, são mais de 50 expositores com pratos das culinárias oriental, árabe, nordestina, mineira, além de food trucks de fast food e cervejas artesanais, cachaças com sabor, cafés, barracas de lanches, petiscos, pizzas, bolos, tortas, chocolates e doces. Praça de alimentação, espaço para as crianças, artesanato e música ao vivo!

EXPOSIÇÃO DE FLORES

Nos dias 11, 12 e 13 de maio, as floriculturas de Manhuaçu e associações estarão reunidas no calçadão e na praça Cordovil Pinto Coelho vendendo as mais belas flores para você presentear as mamães de Manhuaçu e região.

Floriculturas Participantes: Empório 262, Viveiro Bom Pastor, Natureza em Flores, Lara Flores e Frutos, Pétalas de Ouro, Orquidário ACEAS dos Diniz e APPOEX (Tropical Flores).

ARTESANATO

Nos dias 10, 11, 12 e 13 o Espaço SÓ ARTE estará na praça Cordovil Pinto Coelho expondo e vendendo várias peças para você presentear a sua mãe.

São vários tipos de trabalhos artesanais: Decoupage, Tricot, Pano de Prato, Arranjos Florais e muito mais.

Foto Adolfo Silva Imagens Aéreas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.